Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Municipios / Vereador João do Elvidio repassa cargo de presidente e entrega grande reforma da Câmara Municipal de João Costa

Vereador João do Elvidio repassa cargo de presidente e entrega grande reforma da Câmara Municipal de João Costa

O Ex-Presidente da Câmara de vereadores de João Costa, João do Elvidio,  entregou na noite da última quarta-feira (02) as novas instalações do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o vereador João do Elvidio, o prédio foi praticamente reconstruído. “Você percebe a grande diferença logo na chegada com a nova frente da casa do povo”, declarou o mesmo.

De acordo com um vereador ouvido pelo nosso site, é a maior reforma já feita no prédio da Câmara Municipal. “Nada mais gratificante pra nós vereadores estarmos recebendo o povo nessa casa nova, bem estruturada e com todo o conforto; está de parabéns o ex-presidente João”, declarou.

Da tribuna, o vereador João do Elvidio afirmou que o conforto que o novo prédio proporcionará a vereadores e a quem for assistir as sessões é digno de elogios aos recursos aplicados, recursos próprios, do poder Legislativo. Segundo o vereador e ex-presidente, o antigo prédio que não oferecia nenhuma condição de trabalho para os vereadores e não passava por uma reforma há muito anos. “É com imensa satisfação que entregamos esse prédio novo e não há dinheiro que pague em ver a alegria da população; sabemos que outros presidentes virão, mas o nosso trabalho vai permanecer, o trabalho do presidente João do Elvidio fica registrado também nessa reforma”, finalizou o ex-presidente.

Descerramento da fita de reinauguração

Novas Instalações 

Prefeito Gilson Castro faz uso da palavra

População participa da sessão especial 

Vereadores, o prefeito Gilson Castro e a primeira dama Milka Magalhães

Vereadores de João Costa, vice-prefeito Teobaldo Tavares e o prefeito Gilson Castro

Veja também

Procurador Eleitoral emite parecer opinando pela cassação do prefeito Gutemberg Moura (Gutim), do Município de Paes Landim

O procurador regional eleitoral Patrício Noé da Fonseca emitiu parecer opinando pela manutenção da sentença …