Sábado , 23 Junho 2018
Home / Destaque / Vendas de final de ano aquecem comércio em SJPI

Vendas de final de ano aquecem comércio em SJPI

O mês de dezembro é a época que possui as maiores taxas de vendas anuais. A importância das duas datas mais festejadas do período não diz respeito apenas à ampliação nas vendas, mas pode ser momento ideal para conquistar novos clientes para o próximo ano, além de fidelizar os que já existem.

Em um cenário de pequena recuperação da economia, o setor supermercadista de São João do Piauí projeta que as vendas de Natal e Ano-Novo terão um crescimento nas vendas, puxado sobretudo pelos produtos típicos para as festas de fim de ano nos dias imediatamente anteriores aos dois eventos – as tradicionais vendas de última hora, como podemos acompanhar pelo principal centro comercial hoje de São João.

 

A avenida Candido Coelho se tornou o principal centro comercial da cidade em termos de gêneros alimentícios, frutas,verduras, e outros segmentos. A praça Noé Carvalho, a famosa praça do Banco do Brasil, e antigamente local de primeira feira da cidade, hoje concentra mais comercio de roupas, óticas e outros.

Na importância do funcionalismo público na engrenagem que faz girar a economia, tanto a prefeitura de São João, como João Costa, Gervásio Oliveira e lagoa do Barro realizaram pagamentos antecipados para que os funcionários pudessem fazer compras de natal e ano novo sem problemas. As famílias têm este direito, e a economia precisa deste aporte.

Veja também

São João do Piaui ganha nesta sábado (23), mais uma estátua em homenagem a São João Batista

Neste sábado (23), São João do Piauí, e a paróquia de São João Batista ganham …