Terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Municipios / Veja como votam os prefeitos da região de São João para deputados.

Veja como votam os prefeitos da região de São João para deputados.

Chegamos ao fim de mais de um ano. O tão esperado 2018 já está logo aí e no mundo político será um ano de muitas expectativas, afinal é ano eleitoral. E como cada vota prefeito vai votar? Quem vão apoiar para deputado estadual, Federal, Senadores, já que em 2018 o Piauí elege dois, governador, presidente da república esta ainda muito confuso e não é prioridade para os administradores que preferem tratar logo dos apoios a nível de estado.

Quando assumiram em primeiro de janeiro deste ano, os novos gestores municipais, aqueles reeleitos ou que receberam o poder de políticos aliados estão mais preocupados em votarem em candidatos que possam serem reeleitos ou que tenham reais chances de conseguir chegar a Assembleia ou câmara federal.

Ainda existe o problema dos vices, que quase sempre não votam junto com os prefeitos(a), mais um problema! Os vices e lideranças politicas querem também o seu agrado de seus candidatos, por isso preferem na maioria das vezes seguirem caminhos diferentes.

Vamos a uma analise na nossa região de São João do Piauí, pelo que temos de conhecimento, de como estão votando para deputados, isso se a eleição fosse hoje, os prefeitos(a). Sim, porque mudar de candidato é muito comum em ano de eleição.

 

Campo Alegre do Fidalgo
Deputado Federal – Paes landim
Deputado Estadual – Nerinho

Santa Rita
Deputado Federal – Paes landim
Deputado estadual – Ziza

Ribeira do Piaui
Deputado Federal – Rejane Dias
Deputado Estadual – Fernando Monteiro

Pedro laurentino
Deputado Federal – Iracema Portela
Deputado Estadual- ?

Lagoa do Barro
Deputado Federal – Marcelo Castro
Deputado Estadual- Ziza

João Costa
Deputado Federal – Marcelo Castro
Deputado Estadual- Georgiano

Gervásio Oliveira
Deputado Federal – Rejane Dias
Deputado Estadual – João Madison

Para os prefeitos (a) o primeiro ano de gestão já se foi. Quem pouco ou nada fez usando a desculpa de “arrumar a casa primeiro” agora pode cuidar de ir trabalhar e mostrar serviço para a população, ou será uma decepção a votação dos seus candidatos.

Veja também

Altos embarca para Recife rumo à estreia na Copa do Nordeste

O elenco do Jacaré embarcou, na madrugada desta terça-feira, rumo a Recife, onde cumpre seu …