Sábado , 23 Junho 2018
Home / Destaque / Veja detalhes do centro administrativo do município de João Costa que será entregue a população.

Veja detalhes do centro administrativo do município de João Costa que será entregue a população.

Ao assumir a administração do município o prefeito Gilson Castro relatou que na prefeitura não havia nem sequer encontrado cadeiras para o atendimento da população, para receber autoridades, realizar reuniões, ou simplesmente despachar com os secretários

– Uma tristeza- relatou a época o prefeito.

Uma promessa de campanha do prefeito Gilson Castro está virando realidade e em breve será entregue a população; o centro administrativo do município de João Costa. O prédio vai ter uma estrutura inovadora, no local vai funcionar secretarias, assessorias, salas de reuniões, cantina, estacionamento, e o gabinete do prefeito.

Os recursos para a construção do mesmo serão do município, uma obra legitimamente com dinheiro próprio.

– Estamos ansiosos para entregarmos a população esse centro administrativo; prático, moderno, de fácil acesso. No mesmo local irão estar despachando e trabalhando o prefeito, secretários, assessores, departamentos, para que a população possa vir e resolver qualquer problema em um só lugar. Vamos poder receber autoridades, realizar reuniões. Teremos estacionamento, um local moderno, arborizado. O que era apenas uma maquete em breve será entregue a população, estamos com as obras aceleradas- Diz o prefeito.

Um centro administrativo é o sonho de todo município, em muitos a prefeitura funciona em um lugar, secretarias em outros, salas pequenas. Somente Parnaíba, Picos, Floriano tem estruturas que chegam perto de centro administrativo municipal. João Costa para um município de pequeno porte, será o primeiro no estado. Para que sirva de cartão postal e orgulho para a cidade.

Veja também

Prefeito Maninho comanda a abertura da 6ª Expofeira e 5ª expoleite em Coronel José Dias, (PI).

Aconteceu nesta sexta feira (22), a abertura da 6ª expofeira e 5ª expoleite na cidade …