Terça-feira , 21 Agosto 2018
Home / Geral / Mais um ato de vandalismo deixa operadora de internet sem serviço em São João do Piauí

Mais um ato de vandalismo deixa operadora de internet sem serviço em São João do Piauí

Pela segunda vez um ato de vandalismo provocado no começo desta madrugada, deixou as operadoras de internet sem o serviço, isso porque os vândalos já sabiam onde atuar sabendo cortar o cabo de fibra ótica.

Ao perceber que no monitoramento estava sem as especificações padrão, os técnicos da operadora São Joao Net notaram que um dos ramais que interliga a cidade não estava dando sinal positivo. Através do serviço de campo pode se constatar no local o ato de vandalismo ao perceber o corte em três lugares do cabo de fibra ótica.

Como os serviços necessita de um reparo mais minucioso, os serviços só foram realizados na manhã desta quarta-feira, normalizando os serviços de internet.

Em contato com o técnico da operadora, o mesmo informou que em dezembro do ano passa a operadora foi vitima da mesma pratica de vandalismo, sendo que a operadora passou praticamente um dia sem os serviços, o técnico disse ainda que as providencias cabíveis estão sendo tomadas a fim de punir os culpados por tais atos de vandalismo.

 

Em contato com a operadora a mesmo informou que os serviços são demorados ocasionado transtorno para os usurários, a mesmo pediu compreensão dos mesmos e já acionou a justiça, inclusive com registro do segundo OB no casso de atos de vandalismo contra o patrimônio privado.

A policia esta investigando afim de chegar aos vândalos que serão responsabilizados pelos atos que cometeram gerando transtorno e prejuízos a empresa de internet.

Veja também

Prefeito Gil Carlos participa da solenidade de abertura do segundo semestre do ano letivo em SJPI

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, esteve presente a abertura oficial do …