Domingo , 17 Fevereiro 2019
Home / Destaque / Tribunal de Conta aprova por unanimidade prestação de contas do município de João Costa referentes de 2013 a 2016

Tribunal de Conta aprova por unanimidade prestação de contas do município de João Costa referentes de 2013 a 2016

A prestação de contas do município de João Costa referentes ao exercício financeiro de 2015 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do estado (TCE).

De maneira simplificada, a prestação de contas pode ser definida como a demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos a Prefeitura Municipal num determinado período.

” Hoje recebemos mais uma vez a certeza de que fazemos uma administração ética, que respeita o cidadão Joãocostense, prestamos conta de cada centavo recebido e da sua destinação. Nossas contas referente ao exercício de 2015 também foram aprovadas por unanimidade. Com a aprovação de hoje conseguimos um marco significativo, as contas de 2013 a 2016 foram todas aprovadas. Isso demonstra o nosso compromisso com o erário público, em não tomá-lo como se fosse nosso. Sabemos que quando fazemos as coisas da maneira correta e investimos em melhorias para o desenvolvimento do município estamos beneficiando a todos sem distinção. Na nossa gestão acreditamos que melhor que agradar somente alguns é buscar o que é em benefício de todos! Responsabilidade é valorizar os interesses da coletividade!
Aqui destino meus agradecimentos a Deus que nos tem dado força e sabedoria e a todos que fazem a minha equipe de gestão. Minha gratidão se estende a nossa equipe jurídica e contábil que prontamente nos orienta e nos ombreia.” Disse o prefeito Gilson Castro

Veja também

Policia Militar realiza operação surpresa no Joaquim Lopes e Juazeirinho após denúncias de crimes.

O Conjunto Joaquim Lopes se tornou um dos maiores bairros de São João do Piauí, …