Quarta-feira , 24 Abril 2019
Home / Destaque / Tentativa de homicídio dentro de um bar em Capitão Gervasio Oliveira com arma de fogo, acusado está foragido.

Tentativa de homicídio dentro de um bar em Capitão Gervasio Oliveira com arma de fogo, acusado está foragido.

Nesta sexta-feira (08), por volta das 15h da tarde, segundo informações repassadas pela 2ª Companhia Militar de São João do Piauí, que tem o comando do Capitão Edílson Salviano, relatório vindo do GPM ( Grupamento da Policia Militar), do município de Capitão Gervásio Oliveira, relatava que o acusado Marcos Aurélio de Sousa Alencar,  20 anos efetuou dois disparos de arma de fogo contra Valdenei Salvador da Silva. O relatório informa ainda que  Valdenei não foi alvejado, escapando ileso da tentativa de homicídio. O GPM informou que foram feitas diligências no sentido de pretender o acusado mais até o momento não se sabe o paradeiro do mesmo.

O comando da Companhia foi acionado e foi enviada a Força Tática que durante a tarde, a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado ( 09) intensificou rondas e abordagens, mas sem exito. O capitão Edílson informou que irá repassar um relatório ao Delegado de Policia Civil de São João do Piaui, Hebert Hugo, para a investigação.

Veja também

Próximo sábado tem o evento das “Empreendedoras do bem”. Com desfiles, palestras e muito mais na AABB de SJPI

As “ Empreendedoras do bem” são comerciantes, representantes comerciais, pessoas da sociedade, e como o …