Terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Destaque / Suspeito é preso após agressão a policial feminina. Violência doméstica.

Suspeito é preso após agressão a policial feminina. Violência doméstica.

A violência domestica cada dia se torna um problema para a sociedade, diariamente temos divulgação na imprensa sobre casos de mulheres que são agredidas por seus companheiros. Não poderia ser diferente na região de São João, aonde vários boletins de ocorrência são registrados com esse tema, isso quando a vitima resolve denunciar, temos inúmeros casos de violência doméstica em que somente vizinhos e parentes tem conhecimento, e nada podem fazer.

O suspeito Niram Dias Paes landim esta sendo acusado de violência contra a sua companheira, o mesmo foi preso em flagrante  pela força tática com os SDS Jeferson, Eneas e Ricardo que se dirigiram para a captura do mesmo após a vitima ter entrado em contato com o comando, o detalhe é que Niram atentou contra a vida de uma policial militar, fato acontecido em Campo Alegre do Fidalgo. O mesmo segundo informações chegou a manusear a arma da mesma, arma particular.

A vitima fez exame de corpo delito no que foi constatado lesões e escoriações.

Anda segundo informações do comandante da CIA Militar de São João do Piauí, Capitão Edilson Salviano, o suspeito foi preso no município de Capitão Gervasio Oliveira após se adentrar na mata e está a disposição da justiça.

Veja também

Prefeitura de João costa convoca aprovados em teste seletivo, veja o edital.

A Prefeitura de João Costa, por meio da secretaria municipal de educação, publicou nesta segunda-feira …