Terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Geral / Sessão teve discussão entre vereadores, palavrões e surpresas.

Sessão teve discussão entre vereadores, palavrões e surpresas.

A sessão da última quarta-feira 27 de dezembro deu o que falar na cidade, além da aprovação do código tributário com o voto favorável do vereador Zé Guinguirro, que pertence a bancada de oposição, outro fato chamou a atenção de todos os presentes a sessão, uma discussão entre os vereadores Hélio da cotinha e Lolota que chegou a muitas ofensas, como podemos ver no vídeo abaixo que circula livremente na internet, tem momentos em que a situação praticamente fica sem o controle da presidente da câmara, que por direito, deveria manter a ordem durante a sessão.

Se não fosse por a turma do “deixa disso” não haveria como prever o que poderia acontecer, o áudio na gravação não é de uma boa qualidade, mas percebe-se que houve até palavrões na discussão.

Como isso acontece em quase todas as câmaras, inclusive a federal, não surpreendeu muito a população, o embate entre Hélio da Cotinha e Lolota não é primeiro e parece que não será o último pelo visto. Muita coisa ainda esta reservada para esse próximo ano de 2018, até mesmo por ser um ano eleitoral.

O vídeo com a discussão foi retirado atendendo a pedido da pessoa que gravou.

 

Veja também

Existem 900 processos aguardando julgamento no TRE referentes a 2014 e 2016

O desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), …