Quarta-feira , 25 Abril 2018
Home / Geral / Seleção de Futebol de São João do Piauí conquista classificação com antecedência para às oitavas de finais do 12ª Campeonato Regional de Anísio de Abreu.

Seleção de Futebol de São João do Piauí conquista classificação com antecedência para às oitavas de finais do 12ª Campeonato Regional de Anísio de Abreu.

Em um jogo bem marcado, a Seleção de São João do Piauí empatou com a Seleção de Remanso, placar 0x0. A partida foi realizada no último domingo (8), no Estádio Miltão de Anísio de Abreu.

Tito secretário de esportes acompanhando a seleção

Remanso iniciou o jogo com uma pressão, mas, no tempo complementar a equipe sanjoanense teve às melhores chances de gol: Um pênalti não marcado e uma bola na trave.

Além dos atletas locais a Seleção de São João do Piauí, conta com os seguintes reforços: Manassés, atacante de Jacobina, Rafael, atacante de Paulistana e Bolota, meio de campo de Jacobina.

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí, por meio do Departamento de Esporte, apoia e incentiva a participação dos atletas nas competições esportivas regionais.

São João do Piaui entrou em campo com a seguinte formação:

Paixão, Peu, Heltin, Paulinho, Léo (Manoel Filho), Cleidivan, Nego, Bolota (Tita), Emerson, Manassés, Rafael.

Veja também

CIA militar consegue metralhadora para fortalecer a segurança e combater possíveis assaltos a banco em SJPI

A companhia militar através do comandante Capitão Edílson Salviano conseguiu junto ao comandante geral Coronel …