Sábado , 22 Setembro 2018
Home / Destaque / Prefeitura de João Costa vai recuperar estrada feita pelo governo do estado que liga a localidade alegre a SJPI

Prefeitura de João Costa vai recuperar estrada feita pelo governo do estado que liga a localidade alegre a SJPI


A estrada que liga o tanque da intendência em São João do Piauí, olho d’água, alto dos porcos muquem, pintado, baixa do caxé e alegre foi construída com recursos de uma emenda do Deputado Paes Landim, através do IDEPI, órgão do governo do estado do Piauí.

Uma obra que foi orçada em mais de 1.400 (Um Milhão quatrocentos mil reais), a época. A obra foi toda executada pelo governo do estado, podemos citar que até mesmo a placa e alvará de construção da obra ficou no município de São João do Piauí. O município de João Costa não recebeu na época nenhum imposto que seja da construtora que executou a obra .
Após mais de um ano feita a estrada, devido as chuvas, hoje está quase que na sua totalidade intrafegável, precisando de acessos e reparos urgentes.

Postagens e pessoas estão a colocar a culpa na prefeitura municipal de João Costa, e na péssima condição que a estrada se encontra hoje. a mesma foi construída exclusivamente pelo IDEPI.

O prefeito Gilson Castro sensível ao problema está deslocando maquinas para que acessos e a recuperação da mesma seja feita, mesmo a construção não tendo sido responsabilidade da sua administração o prefeito esta tomando todas as providencias para o problema ser solucionado o mais breve possível, assumindo assim o seu compromisso com todo o município de João Costa e com todo o seu povo.

“Essa estrada que muito ajuda essas localidades de João Costa a época que foi feita notamos a péssima qualidade do material usado, a forma como estava sendo feita. Procuramos o governo, através do IDEP para relatarmos esses fatos, e não fomos ouvidos. Alertamos para que em um futuro próximo ela iria dar problemas seríssimos, como acesos e falta de bueiros, não reconheceram, não levaram em conta o que dissemos a época. O resultado está visível agora para toda a população. Fizeram de todas as formas para administração não ter nada a ver com a obra, impostos, tudo foi pago a São João do Piaui.
Mas somos prefeito de toda João Costa, somos administrador de todo o município, a estrada esta em nosso município por isso vamos recupera-la, jamais deixaríamos de realizar esse serviço, só não somos culpados pelar construção da mesma e seus erros de engenharia e material” Disse o prefeito Gilson Castro

Veja também

Dia 12 de Outubro tem grande evento beneficente com muitos jogos no 5 de Julho para o garoto Wesley Vitor, veja como participar.

Vem aí sexta feira dia 12 de outubro dia das crianças e de nossa senhora …