Quarta-feira , 23 Janeiro 2019
Home / Geral / Prefeitura de Pedro Laurentino homenageia as mães em grande festa.

Prefeitura de Pedro Laurentino homenageia as mães em grande festa.

Para comemorar e homenagear as mães do município, a Prefeitura de Pedro Laurentino, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e, em parceria com os professores e diretores das escolas municipais realizaram no Ginásio de Esportes, uma homenagem especial para as mamães, recheado de apresentações e homenagens. O objetivo da homenagem foi de resgatar o valor da maternidade, do amor incondicional das mães para os filhos.

A programação contou com apresentações culturais preparadas pelas escolas municipais, que fizeram as mamães chorarem de emoção.

O prefeito Léo Leite, comemorou o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães. Agradecemos muito a todos as diretoras, professores e funcionários das secretarias pela dedicação em cada apresentação, e também pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse o prefeito, destacando de que esta é uma data de grande valor para todos. “Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou Léo.

Para o vice-prefeito, Carlinhos Reis, o dia das mães é uma das datas mais especiais do ano. “Celebrar o dia das mães é reconhecer o cuidado, o carinho e o amor que essas mulheres depositam em nossas vidas”, finalizou Carlinhos.

O primeira dama D Solange Leite, destacou a importância, a força e o papel da mulher (mãe) na sociedade e no seio familiar. “É com muita alegria que realizamos esta festa, as mães merecem ser homenageadas e reconhecidas, elas se desdobram em vários papeis na sociedade, lutam por uma sociedade mais justa e igualitária, amam e cuidam da família. Obrigado por tudo que fizeram e fazem por nossa Pedro Laurentino”, disse Solange.

 

 

 

Veja também

Preso por tentativa de estupro de uma senhora no bairro Barro Vermelho quase foi linchado pela população.

Segundo informações do Comando da 11ª Companhia Militar de São João do Piauí, que tem …