Terça-feira , 13 Novembro 2018
Home / Geral / Prefeitura de Pedro Laurentino homenageia as mães em grande festa.

Prefeitura de Pedro Laurentino homenageia as mães em grande festa.

Para comemorar e homenagear as mães do município, a Prefeitura de Pedro Laurentino, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e, em parceria com os professores e diretores das escolas municipais realizaram no Ginásio de Esportes, uma homenagem especial para as mamães, recheado de apresentações e homenagens. O objetivo da homenagem foi de resgatar o valor da maternidade, do amor incondicional das mães para os filhos.

A programação contou com apresentações culturais preparadas pelas escolas municipais, que fizeram as mamães chorarem de emoção.

O prefeito Léo Leite, comemorou o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães. Agradecemos muito a todos as diretoras, professores e funcionários das secretarias pela dedicação em cada apresentação, e também pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse o prefeito, destacando de que esta é uma data de grande valor para todos. “Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou Léo.

Para o vice-prefeito, Carlinhos Reis, o dia das mães é uma das datas mais especiais do ano. “Celebrar o dia das mães é reconhecer o cuidado, o carinho e o amor que essas mulheres depositam em nossas vidas”, finalizou Carlinhos.

O primeira dama D Solange Leite, destacou a importância, a força e o papel da mulher (mãe) na sociedade e no seio familiar. “É com muita alegria que realizamos esta festa, as mães merecem ser homenageadas e reconhecidas, elas se desdobram em vários papeis na sociedade, lutam por uma sociedade mais justa e igualitária, amam e cuidam da família. Obrigado por tudo que fizeram e fazem por nossa Pedro Laurentino”, disse Solange.

 

 

 

Veja também

Polícia investiga morte de menino de 11 anos e bebê agredido em Brejo do Piauí

Um menino de onze anos foi morto e um bebê de apenas cinco meses ficou …