Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Municipios / Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

O prefeito Léo Leite do município de Pedro laurentino esteve na Receita Federal em Teresina para ver a situação em que se encontra o município em relação a débitos com a receita federal, e as informações colhidas pelo prefeito foram as piores possíveis. O município encontra-se ainda com um débito absurdo mediante a Receita oriundo das gestões anteriores.

“Estou com os extratos em mãos para quem quiser ver, pois eu, ao contrário de uns que só sabem inventar mentiras, eu digo e provo para quem quiser. Esse é mais um grande desafio que recebemos como herança de mais de 1 milhão de dívidas e que teremos que lutar para superar.” Disse o prefeito Léo leite

Veja também

Procurador Eleitoral emite parecer opinando pela cassação do prefeito Gutemberg Moura (Gutim), do Município de Paes Landim

O procurador regional eleitoral Patrício Noé da Fonseca emitiu parecer opinando pela manutenção da sentença …