Domingo , 18 Novembro 2018
Home / Geral / Obra de adutora tem início, prefeito Gilson Castro comemora e rebate acusações.

Obra de adutora tem início, prefeito Gilson Castro comemora e rebate acusações.

O prefeito de João Costa Gilson Castro anunciou a tão cobrada obra da adutora das localidades Porteirinha e baixa das covas, serão mais de 10 quilômetros de rede de canos para solucionar o problema de água nessas localidades.

O prefeito havia sido acusado de não estar dando a devida importância ao sofrimento do povo dessas localidades, que sempre foi abandonada pelo poder publico em gestões anteriores, assim como todo o município.

Apesar de obras importantes na sede e em várias localidades a cobrança vinha por causa de Porteirinha e baixa das covas. A prefeitura empenhou-se ao máximo para conseguir realizar o sonho da população dessas localidades, e conseguiu; a adutora será construída e levará conforto aquelas localidades.

O prefeito Gilson Castro fez um desabafo em meio a alegria de ver que vai conseguir solucionar esse problema tão presente na vida daquele povo, ele disse: “ Nós ficamos sentidos quando nos acusam de esquecermos de levar benefícios a uma localidade, temos conhecimentos da realidade de todo o município, mas não podemos nos abater por comentários que querem confundir, que mentem. O povo de João Costa sabe que nesses anos de mandato temos pensado em cada localidade, na cidade. Se não fizemos ainda é porque existe as dificuldades, as burocracias, não é fácil conseguir aprovar projetos, queria eu poder fazer tudo que quero para esse povo. Estamos calando a boca de muitos que são do contra, que não trazem nada para João Costa a não ser discórdia. Vamos começar a adutora, vamos colocar água em cada casa, em cada pia, banheiro, queremos o melhor para a nossa população” diz o prefeito.

Gilson fala de grandes projetos: “Temos muito ainda para realizar, na hora certa vamos tratar de política, não realizamos obras por politicagem, a hora agora é de pensar no bem-estar de cada família. Deus tem mandado chuvas, quero ver nosso homem do campo trabalhando, produzindo, vamos dar apoio, temos o apoio da Emater e acreditamos no futuro, obrigado povo de Porteirinha e baixa das covas por acreditar em mim, na nossa administração.” Finaliza o prefeito.

Veja também

Prefeito e secretário de Campo Alegre do Fidalgo são investigados por irregularidades na previdência de servidores

O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de São João do …