Quarta-feira , 23 Janeiro 2019
Home / Geral / Prefeito e secretário de Campo Alegre do Fidalgo são investigados por irregularidades na previdência de servidores

Prefeito e secretário de Campo Alegre do Fidalgo são investigados por irregularidades na previdência de servidores

O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de São João do Piauí, instaurou inquérito civil público com o objetivo de investigar a conduta do prefeito de Campo Alegre do Fidalgo, Israel da Mata, e o secretário de Administração.

A apuração é referente ao recolhimento a menor de contribuições previdenciárias dos servidores públicos municipais, bem como da ausência de recolhimento de contribuições previdenciárias dos agentes políticos.

O MP levou em consideração o relato que as contribuições previdenciárias dos servidores públicos do Município de Campo Alegre do Fidalgo não correspondem a verdadeira remuneração percebida por estes.

Ainda que não constam recolhimento de contribuições de agentes políticos, entre eles, o prefeito, o vice-prefeito, Edmar Tiago Torres, o secretário municipal de Educação, Antônio Mariano da Mata e o secretário municipal de Finanças, Israel Ribeiro da Mata.

180 Graus

Veja também

Preso por tentativa de estupro de uma senhora no bairro Barro Vermelho quase foi linchado pela população.

Segundo informações do Comando da 11ª Companhia Militar de São João do Piauí, que tem …