Sábado , 20 Outubro 2018
Home / Geral / Prefeito consegue melhoria no atendimento de carros pipas em Lagoa do Barro

Prefeito consegue melhoria no atendimento de carros pipas em Lagoa do Barro

O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí Gilson Nunes esteve reunido com representantes do exército buscando um melhor atendimento pelos carros pipas na região.

O prefeito colocou a posição do poder público de lagoa do barro em relação a esse atendimento, disse o prefeito: “Diante do sofrimento de muitos moradores do nosso município venho a muito tempo lutando para a melhoria na distribuição da água potável nas nossas comunidades.

Não concordamos com a metodologia do programa onde muitos vinham recebendo de forma permanente e outros não seriam contemplados.

Apresentamos ao exército um plano mais justo e igualitário, mesmo não sendo atendido da forma desejada, mas conseguimos ampliar às carradas de água no município, bem como a mudança de manancial para um poço localizado no município de São Francisco de Assis, consequentemente mais próximo e o que é mais importante água potável de qualidade para ser entregue nas cisternas da nossa gente.

A prefeitura também irá disponibilizar um carro pipa para atender as famílias que não foram contempladas pelo programa do governo federal gerenciado pelo exército e coordenado pelo conselho de Defesa Civil sob a coordenação do servidor Jaime Marques.” Disse o prefeito.

Veja também

Barragem do Jenipapo em São João do Piauí está com 97,18% de sua capacidade com água.

A forte seca que assola o Piauí em 2018 já possui reflexos nos reservatórios de …