Domingo , 18 Novembro 2018
Home / Destaque / Prefeita Gabriela Coelho fala sobre o festejo de 2018 em Gervásio Oliveira; “Fizemos com muito carinho e amor para todos”

Prefeita Gabriela Coelho fala sobre o festejo de 2018 em Gervásio Oliveira; “Fizemos com muito carinho e amor para todos”

O festejo de Gervásio Oliveira girou em torno de um novenário dedicado a Nossa Senhora de Fátima, padroeira do munícipio. Foram dias de celebração religiosa, de muita fé de um povo, de pessoas que deslocaram diariamente para “assistir” as novenas como diz o homem do campo, a dona de casa. Alguns fora de carona, outros de motos, bicicletas, não importa a forma, queriam receber a benção de Nossa Senhora, e claro, participar da parte festiva das barracas, das corridas, dos shows. Mas tudo isso tem toda uma preparação antes por parte da igreja e da prefeitura.

A prefeitura é responsável por toda a organização, secretários, assessores, amigos, todos se empenharam, dando o melhor para que tudo saísse o melhor possível.

A prefeita Gabriela se dedicou totalmente a coordenar a organização, se preocupou com cada detalhe, participou de cada dia, de cada evento, e ao final como ela disse “Estamos muito felizes, realizamos um festejo com muita alegria, animação, tudo em paz graças a Deus. Parabenizo aqui ao padre, a todos da organização da igreja que se empenharam nas celebrações. Agradeço aos meus secretários, assessores, que acima de tudo meus amigos, aos que vieram de outros municípios nos prestigiar, as autoridades que se fizeram presentes. Agradeço a minha família, ao meu esposo Almir, sempre presente, ao meu lado nessa organização, enfim, temos a certeza que se não fizemos o melhor procuramos fazer o que estava ao nosso alcance. Não esquecendo do apoio do Governador Wellington Dias, Deputada federal Rejane Dias, senador Ciro, deputado estadual João Madison, muito obrigado a todos e até o próximo ano se Deus quiser.”

Veja também

Radialista está preso em Simplício Mendes acusado de estelionato, preso em flagrante.

Foi preso, na tarde do dia 13/11/18, e transferido da Delegacia Regional de Paulistana para …