Sábado , 20 Outubro 2018
Home / Destaque / Polícia em ronda, solicitada por oficio, encontra pedras de crack na quadra da unidade escolar Salomão Carvalho

Polícia em ronda, solicitada por oficio, encontra pedras de crack na quadra da unidade escolar Salomão Carvalho

Foi solicitado através de oficio ao comandante da CIA militar de São João do Piauí, capitão Edilson Salviano, uma ronda escolar na unidade escolar Salomão Carvalho, escola de ensino fundamental, que funciona na rua Francisco Damasceno, antiga escola normal.

O capitão nos informa que foram encontradas durante a ronda 10 pedras de crack na quadra da escola, as mesmas foram abandonadas. Supostamente alguém as deixou com a chegada da patrulha.

Fica a preocupação de educadores, pais sobre uma noticia como essa, pedras de crack sendo encontradas em uma quadra que tem por finalidade a pratica de esportes, e em um colégio de ensino fundamental. Pedras supostamente deixadas com a chegada da policia, imaginem quantas não circulam livremente durante as aulas, recreios.

Um adolescente, uma criança, que usa, de forma moderada no inicio, e depois chegando a se viciar, tem discernimento para apender? Para se comportar durante uma aula? E a segurança dos educadores como fica?

Fica nosso apelo para que os pais, a família é a base de tudo, observem seus filhos, se preciso procurem ajuda, mas não deixem seus filhos cairem nos mundo terrível e as vezes sem volta das drogas.

Segundo o comandante Edilson a ronda foi feita de forma responsável e obedecendo aos mais rigorosos critérios e foi realizada pelo Cabo Alencar e ao Sd Diego. Todo material apreendido foi entregue no DP (departamento de polícia) para as devidas providencias.

Veja também

Pick-up invade preferencial e bate em caminhão que seguia para São Raimundo no trevo da BR-020

Nesta segunda-feira (15), aconteceu um acidente de trânsito na BR-020, no trevo que dá acesso …