Terça-feira , 17 Julho 2018
Home / Destaque / Mega operação com Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piaui apreende carro, moto, armas e cinco pessoas.

Mega operação com Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piaui apreende carro, moto, armas e cinco pessoas.

Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piauí realizam grande operação e apreendem 05 pessoas

Diante dos vários arrombamentos que estavam acontecendo na cidade de Campinas do Piauí, a Força Tática de Simplício Mendes e o GPM de Campinas do Piauí deram início desde às 3hs da manhã a uma operação visando prender em flagrante pessoas envolvidas nos arrombamentos.

Inicialmente foram presos os dois maiores responsáveis pelos arrombamentos, identificados por Francisco Fagner Rodrigues Damasceno e Wesley Pereira Damasceno, com eles foi encontrados uma moto 150 vermelha com queixa de roubo/furto e outros objetos que haviam sido furtados na data de ontem na Zona Rural de Campinas. Esses dois indivíduos conhecidos pelo apelido de “Guiné” são bastante conhecidos da polícia, após a prisão eles confessaram a autoria de alguns furtos e apontaram quem seriam os receptadores dos produtos furtados, e que geralmente os trocavam por drogas, já que ambos são usuários.

De posse das informações os policiais se deslocaram até a cidade de Santo Inácio e na casa de José Romão Batista de Sousa, vulgo “Bilu”, encontraram uma veículo modelo Citroen C3 com placas adulteradas, após a consulta pela numeração de motor foi constatado que o veiculo possuía queixa de roubo/ furto. Posteriormente se deslocaram até o Povoado Campestre, Zona Rural de Itainopolis, e casa de Inácio Raimundo Moraes foi encontrado 01 Quilo de Maconha e 02 Espingardas, sendo uma Cal. 20 e outra Cal. 36. Com seu filho Lailson dos Santos Morais foi encontrado um papelote de cocaína.
Às 14hs foi encerrada a Operação, finalizando com os seguintes resultados:

– Presos:
– Inácio Raimundo de Moraes;
– Lailson dos Santos Morais;
– José Romão Batista de Sousa;
– Francisco Fagner Rodrigues Damasceno;
– Wesley Pereira Damasceno.

Objetos apreendidos
– 01 motocicleta 150 vermelha, Placa: NHY-4934, com queixa de furto;
– 01 Veículo Citroen preto, Placa: EZF-0962, com queixa de roubo na cidade de São Paulo-SP;
– 01 Motocicleta Broz Vermelha, Placa: PIC-1982;
– 01 Motocicleta YBR Vermelha, Placa: OEB-4917;
– 01 Kg de Maconha;
– 01 Espingarda Cal. 20;
– 01 Espingarda Cal. 36;
– R$ 285,00 (Duzentos e oitenta e cinco reais).

Efetivo:
Ten Damata, Sgt Aguiar, Cb Hipolito, Sd R. Silva, Sd Leonan, Sd Tavares, Sd Israel

 

Veja também

Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa do programa que troca as casas de taipa por de alvenaria foi …