Sábado , 22 Setembro 2018
Home / Geral / Polícia realiza grande operação em Santa Rita, apreende arma, e dois são presos por resistência a prisão, acusados de tráfico.

Polícia realiza grande operação em Santa Rita, apreende arma, e dois são presos por resistência a prisão, acusados de tráfico.

O GPM de Nova Santa Rita realizou através deste Comando da Companhia Militar realizou atividades preventivas e recebeu total apoio do comandante Edilson Salviano na operação.

A equipe da Força Tática composta pelos policiais Aurélio, Lopes, Maycon e Lima Verde estiveram em Santa Rita, oportunidade em que fizeram várias abordagens a veículos e transeuntes pela zona rural e urbana no intuito de dar tranquilidade s sociedade e população do município. Durante a conjunta operação foi apreendida uma espingarda na zona rural. E a condução de um desordeiro conhecido da Policia no mundo do Crime, vulgo cabeludo do tráfico de entorpecente, que resistiu abordagem no bar onde estava em companhia de outros comparsas.

A operação segundo o capitão Edilson e o comando GPM de Nova Santa Rita foi realizada obedecendo aos critérios táticos e normas da policia e foi considerada um sucesso pela corporação. Segundo o capitão Edilson, comandante da companhia militar de São João do Piauí, as operações tanto nos municípios, quanto nas zonas rurais continuarão, no intuito de prevenir e combater o armamento irregular tráfico de drogas na região.

Veja também

Prefeito de João Costa convida a todos para participarem do Fórum do selo UNICEF e reunião do CMDCA

A Prefeitura Municipal de João Costa, através do prefeito Gilson Castro,  além da Comissão Intersetorial …