Quarta-feira , 12 Dezembro 2018
Home / Destaque / Polícia prende suspeito de assassinar mulher e ocultar cadáver em São Raimundo Nonato

Polícia prende suspeito de assassinar mulher e ocultar cadáver em São Raimundo Nonato

Na noite da segunda-feira (1º), um homem identificado como Francisco dos Santos, conhecido como “Chiquinho Tatuador”, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ele é suspeito do assassinato de Maria Rosamélia da Conceição, ocorrido na sexta-feira (28). A prisão aconteceu por volta das 22h.

De acordo com a delegada Cíntia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, o corpo foi encontrado na segunda-feira (1º) por volta do meio-dia, quando os policiais foram informados da presença de um corpo em avançado estado de decomposição no bairro Cruzeiro.

“Quando os policiais chegaram ao local, havia um rastro que ligava o corpo até a residência do suposto autor do crime. Havia marcas de sangue na geladeira da residência. Os policiais começaram a fazer diligências e ontem conseguiram prender o suspeito”, declarou.

Ele foi conduzido para a delegacia, onde confessou, antes de prestar depoimento oficial, a autoria do crime. “Ele me confessou que cometeu o ato porque ela teria invadido a residência dele. Afirmou que quando chegou em casa na sexta-feira, ela estava no local e ele a agrediu com violência”, disse.

De acordo com a delegada, tanto vítima quanto suspeito eram usuários de drogas e possuíam envolvimento com o tráfico na região.

G1

Veja também

Paciente faz cirurgia no dedo no hospital Tibério Nunes em Floriano e fica em estado vegetativo, o mesmo que atende pacientes de SJPI

Um homem está em estado vegetativo após cortar o dedo no trabalho, na cidade de …