Segunda-feira , 20 Agosto 2018
Home / Destaque / Polícia prende acusado de tentar contra a vida da ex-mulher, e ainda contra a vida de uma pessoa no Joaquim Lopes em SJPI.

Polícia prende acusado de tentar contra a vida da ex-mulher, e ainda contra a vida de uma pessoa no Joaquim Lopes em SJPI.

A Guarnição policial composta pelos soldados PMs Adriano e Oliveira receberam nesta domingo (06), uma ligação telefônica pelo celular, aparelho que fica a disposição da população na viatura de plantão para queixas e ocorrências, da ex esposa do acusado, João Batista Ribeiro da Silva (João Pitoco),  de que mesmo  havia tentado contra a sua vida, e ex-esposa é Juliana Lopes Ribeiro, a mesma tem uma medida protetiva a seu favor expedida pelo Juiz Dr Mauricio Machado para que João Batista se mantenha distante dela.

Ainda no domingo o acusado João Batista (João Pitoco),  tentou contra um popular, Márcio Vieira da Silva,  fato ocorrido no conjunto Joaquim Lopes.

Os policiais militares prenderam o acusado em flagrante delito, A policia militar se deslocou até o DP dar apoio a guarnição.

” Parabenizo os PMs Adriano e Oliveira pela resposta rápida que a ocorrência exigia. Pois este mesmo individuo também ja havia incendiado o veiculo do conhecido “morcegão” sendo decretada a sua prisão esteve na casa de detenção de São Raimundo Nonato e a justiça o soltou voltando a reincidir.” Disse o comendante da companhia da policia militar de São João do Piaui, capitão Edilson Salviano.

Veja também

Solteirões do Forró, Zé Cantor, Marco Brasil, Toca do Vale: Veja a programação do festejo de SRN

Cumprindo a tradição católica, na próxima quarta-feira (22) tem início os Festejos de São Raimundo …