Quinta-feira , 21 Fevereiro 2019
Home / Destaque / Polícia prende acusado de tentar contra a vida da ex-mulher, e ainda contra a vida de uma pessoa no Joaquim Lopes em SJPI.

Polícia prende acusado de tentar contra a vida da ex-mulher, e ainda contra a vida de uma pessoa no Joaquim Lopes em SJPI.

A Guarnição policial composta pelos soldados PMs Adriano e Oliveira receberam nesta domingo (06), uma ligação telefônica pelo celular, aparelho que fica a disposição da população na viatura de plantão para queixas e ocorrências, da ex esposa do acusado, João Batista Ribeiro da Silva (João Pitoco),  de que mesmo  havia tentado contra a sua vida, e ex-esposa é Juliana Lopes Ribeiro, a mesma tem uma medida protetiva a seu favor expedida pelo Juiz Dr Mauricio Machado para que João Batista se mantenha distante dela.

Ainda no domingo o acusado João Batista (João Pitoco),  tentou contra um popular, Márcio Vieira da Silva,  fato ocorrido no conjunto Joaquim Lopes.

Os policiais militares prenderam o acusado em flagrante delito, A policia militar se deslocou até o DP dar apoio a guarnição.

” Parabenizo os PMs Adriano e Oliveira pela resposta rápida que a ocorrência exigia. Pois este mesmo individuo também ja havia incendiado o veiculo do conhecido “morcegão” sendo decretada a sua prisão esteve na casa de detenção de São Raimundo Nonato e a justiça o soltou voltando a reincidir.” Disse o comendante da companhia da policia militar de São João do Piaui, capitão Edilson Salviano.

Veja também

População foi atendida pela Justiça Itinerante em Lagoa do Barro, prefeito classifica ação como “Sucesso”

Foi realizada no município de Lagoa do Barro do Piauí no dia 18 de fevereiro …