Segunda-feira , 15 Outubro 2018
Home / Destaque / Policia Militar vai ter plataforma de observação nos festejos juninos, e já conta com metralhadora em viatura da Força Tática.

Policia Militar vai ter plataforma de observação nos festejos juninos, e já conta com metralhadora em viatura da Força Tática.

Policia Militar Tiago já operando a metralhadora adaptada ao veiculo da Força Tática, Madsen. Cal. 7.62. Testada e aprovada.

Por determinação do comandante da 2° Cia/11°Bpm. Cap Edilson foi entregue na metalúrgica Borges o Projeto da construção de 01 (uma) plataforma de observação para uso Militar em local estratégico em grandes eventos. A aplicação desse projeto facilitará o gerenciamento mais efetivo do emprego policial, além de permitir a visualização das ocorrências ao longo dos eventos.

A implementação dessa plataforma figura como destaque na manutenção e gerenciamento da segurança do evento por meio de uma visualização mais efetiva por parte do profissional da segurança pública. O cidadão folião ali presente terá mais facilidade em pedir ajuda a Polícia Militar

Com a plataforma será mais prático para os Pms ficarem no local alto. Observando tudo e se precisar acionar os demais, a  estreia da plataforma será nos festejos juninos em São João do Piauí.

 

Modelo que serviu de base para o projeto.

Veja também

Melhor votação para deputado estadual da região foi em Gervásio Oliveira

O município de Capitão Gervásio Oliveira foi registrado como o município que teve o maior …