Quinta-feira , 13 Dezembro 2018
Home / Municipios / Policia Militar realizou novas operações e foram presas motos e suspeitos de furtos em São João do Piauí

Policia Militar realizou novas operações e foram presas motos e suspeitos de furtos em São João do Piauí

A Policia Militar de São João do Piauí durante toda a segunda e terça-feira (19, 20), fizeram operações na cidade no intuito de prender motoqueiros que aterrorizaram principalmente o centro da cidade na noite do domingo e segunda.

Equipe Charlie com os SDS Lopes, Thiago e Nascimento em conjunto com a equipe convencional: Cb Leonardo, SDS Lavor e Ricardo, fizeram na segunda-feira (20), uma operação com intuito de pegar os principais suspeitos dos roubos e furtos que estão acontecendo em São João. A operação surtiu resultados e foram presos e entregues na delegacia para averiguação, sendo eles, vulgo Paulista, Breno, Samir, Sérgio.

Sendo que Breno ficou preso por determinação do delegado, as rodas ostensivas tiveram duração das 13:00 ás 22.00 horas a procuras dos suspeito acima mencionados. Após serem localizados foram conduzidos a delegacia de policia para a adoção das medidas cabíveis, onde os mesmos após serem ouvidos foram submetidos a exames de corpo de delito, os documentos se encontram com o comandante da Guarda cabo Leonardo quando o mesmo na passagem de serviço fara entrega dos documentos para o cabo Alencar para ser anexado.

Motos apreendidas para investigação

Suspeitos detidos pela policia 

 

Veja também

Prefeito assina convênio de Meio Milhão de Reais para conclusão do estádio Municipal de João Costa.

Após anos de expectativas parece que finalmente o esporte de João Costa terá em breve …