Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Destaque / Policia Militar lança operação “Caça as bruxas” contra moto-taxistas irregulares em São João do Piaui. Veja detalhes.

Policia Militar lança operação “Caça as bruxas” contra moto-taxistas irregulares em São João do Piaui. Veja detalhes.

A Policia Militar, através do comando da companhia militar de São João do Piauí, com o comando do capitão Edílson Salviano, deflagrou nesta terça-feira (11) a operação ” Caça as bruxas”. A operação segundo o Capitão Edilson é em decorrência de graves denuncias de que moto-taxistas aqui em São João do Piaui estão exercendo a profissão sem estarem habilitados, outros com documentos vencidos, outros sem o cadastro junto ao setor competente, que é o setor de tributo da prefeitura, e sem alvará.

O comandante da CIA Militar falou sobre a operação: ” Durante todo o dia desta terça-feira (11),  será feita a operação, os veículos serão encaminhados ao quartel para apura as procedimentos de todos eles, e aquele que estiver habilitado e credenciando junto ao setor tributário a moto será liberada imediatamente, aqueles que estão de forma irregular, exercendo uma profissão, carregando vidas, trabalhando, ganhando o dinheiro da população e não estão devidamente documentados, estamos recolhendo o veiculo e tomando as devidas providencias. Faço isso com base na coordenação do transito no qual estou investido  e pelo trabalho junto ao ministério publico. O Ministério Público já acionou esse comando para tomar algumas providencias no transito, e foi repassado ao mesmo as estáticas de transito aqui de São João, e o promotor esta avaliando a quantidade de multas, veículos aprendidos, trabalhos da policia militar que foram prestados junto a população. Então moto-taxistas irregular serão adotadass as providencias nessa operação.” Disse o Capitão Edílson

Veja também

Prefeitura de Coronel José Dias e Secretaria Municipal de Saúde realizaram o 1°Mutirão de Pequenas Cirurgias.

PEQUENAS CIRURGIAS/ A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, por meio da Secretaria Municipal de …