Quarta-feira , 12 Dezembro 2018
Home / Destaque / Polícia Militar de Simplício Mendes prende homem e recupera objetos furtados, mas devido a greve dos policiais o mesmo é solto novamente.

Polícia Militar de Simplício Mendes prende homem e recupera objetos furtados, mas devido a greve dos policiais o mesmo é solto novamente.

Foi preso nesta quinta-feira, 17,  Antonio José de Oliveira, vulgo “Raposão”, acusado de ter furtado ferramentas em uma construção. A prisão ocorreu após a vítima procurar o CB PM Freitas e noticiar o ocorrido, como havia suspeita de que o indivíduo seria o autor do crime, o Cb Freitas se deslocou sozinho até a residência do suspeito e lá encontrou os objetos furtados, foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de furto. Em seguida o policial conduziu o acusado, os objetos furtados e a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, no entanto o flagrante não foi realizado devido a greve, tendo que ser o acusado liberado sem que o procedimento fosse feito.

Veja também

Paciente faz cirurgia no dedo no hospital Tibério Nunes em Floriano e fica em estado vegetativo, o mesmo que atende pacientes de SJPI

Um homem está em estado vegetativo após cortar o dedo no trabalho, na cidade de …