Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Destaque / PM de Simplício Mendes informa que dois irmãos foram encontrados mortos após ingerirem liquido pensando ser bebida alcoólica

PM de Simplício Mendes informa que dois irmãos foram encontrados mortos após ingerirem liquido pensando ser bebida alcoólica

Nesta segunda-feira  (28), aconteceu uma tragédia na localidade Alto Formoso, em Campinas do Piauí. Segundo informações do  Tenente Damata, comandante do Policiamento de Região de Simplicio Mendes, dois os homens identificados José Ribamar do Nascimento, 64 anos e Adeimar Adelino do Nascimento, 65 anos vieram a óbitos após acharem um litro com um líquido e beberam achando ser bebida alcoólica, a morte foi imediata.

Os dois irmãos estavam em um terreno, onde foram fazer uma cerca, sendo que no local tem uma casa e no seu interior encontraram uma garrafa pet com um líquido semelhante à bebida alcoólica. Outro homem, que estava no local, conhecido por “Ferrugem”, pediu que não bebessem, por não saberem do que se tratava. Todavia, acreditando ser cachaça, os irmãos ingeriram o líquido.

Após beberem, os irmãos ainda foram socorridos e levados para a Unidade Básica de Saúde de Campinas do Piauí, mas não resistiram.

Casa aonde foram encontrados

 

Veja também

Prefeitura de Coronel José Dias e Secretaria Municipal de Saúde realizaram o 1°Mutirão de Pequenas Cirurgias.

PEQUENAS CIRURGIAS/ A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, por meio da Secretaria Municipal de …