Segunda-feira , 15 Outubro 2018
Home / Destaque / Pessoas anunciam por rede social venda de produtos saqueados de carreta da Natura que tombou no Piauí.

Pessoas anunciam por rede social venda de produtos saqueados de carreta da Natura que tombou no Piauí.

Uma carreta carregada de produtos da Natura tombou na manhã desta segunda-feira (15),na BR 316 nas proximidades da Ladeira de Fátima do Piauí no KM 296, próximo a Picos. Carreta Scania, placa GHU-0859, de Osasco-SP, transportava produtos de higiene pessoal da linha de cosméticos Natura.

Segundo registros da 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Picos, o tombamento ocorreu por volta de 11h, e a causa provável do acidente pode ter sido alta velocidade. Com o peso da carga, a carreta sobrou na curva tombando morro á baixo. Carga foi totalmente saqueada.

Nas redes sociais algumas pessoas estão oferecendo os produtos pela metade do preço. “Atenção turma do grupo eu tenho bastante sabonetes da Natura para vender a R$ 1,50 [um real e cinquenta centavos] a unidade. Um caminhão da Natura virou em Fátima do Piauí e aproveitei e fui pegar”, compartilhou um membro de uma grupo do WhatsApp.

#FALA PIAUI

Veja também

Melhor votação para deputado estadual da região foi em Gervásio Oliveira

O município de Capitão Gervásio Oliveira foi registrado como o município que teve o maior …