Quarta-feira , 24 Outubro 2018
Home / Destaque / Operação VIGILARE da Policia Militar em Gervásio Oliveira, Campo Alegre e bairro alto caixa Dágua em São João do Piaui

Operação VIGILARE da Policia Militar em Gervásio Oliveira, Campo Alegre e bairro alto caixa Dágua em São João do Piaui

A operação deflagrada pelo comando da Companhia Militar de São João do Piauí, na responsabilidade do capitão Edilson Salviano, teve equipes em serviço na OPERAÇÃO VIGILARE na localidade Santa Maria do Canto, município de Campo Alegre do Fidalgo. Em São João do Piaui foram realizadas buscas pessoais no bairro Alto Caixa D,água nesta madrugada com a equipe Cap Edilson, Sd Lavor, Sd Ricardo e Sd R.Barbosa.

No GPM de Capitão Gervásio Oliveira sob o comando do Cb Costa Filho,e os SD Macedo e Sd Steel realizaram uma grade blitz como parte da Operação VIGILARE, onde foi abordado várias moto carro e busca pessoal, na operação, foram conduzidas três motos para o GPM para regularização. No GPM de Lagoa do Barro do Piauí também foram realizadas novas blitzes.

Equipes em serviço na OPERAÇÃO VIGILARE na localidade Santa Maria do Canto, município de Campo Alegre do Fidalgo, buscas pessoais no bairro Alto Caixa Dagua. Sao Joao do Piaui.
[07:47, 28/7/2018] Cap Edilson: Nesta madrugada. Equipe Cap Edilson. Sd Lavor. Sd Ricardo e Sd R.Barbosa.

 

Veja também

Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

O prefeito Léo Leite do município de Pedro laurentino esteve na Receita Federal em Teresina …