Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Geral / Ônibus que fazia trajeto de São Raimundo Nonato a São Paulo se envolve em acidente com cinco vitimas fatais.

Ônibus que fazia trajeto de São Raimundo Nonato a São Paulo se envolve em acidente com cinco vitimas fatais.

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas neste sábado (29/12), na BR-020, próximo a Formosa (GO), Entorno do DF. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas, três homens adultos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos, estavam em um Palio, que colidiu de frente com um ônibus. As informações são do Metropóles.

No local, é proibido fazer ultrapassagens. Informações preliminares apontam que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h. O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.

Quatro das vítimas são da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos e vinham passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natais.

As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como “Cleidiomar” e o seu filho, “Edimilson de Agapito” e sua filha. A vítima de Francisco Santos ainda não foi identificada.

Na sexta-feira (28/12), uma das vítimas, o “Cleidiomar” (de camiseta branca), publicou em sua rede social um foto dos passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.

Os cinco ocupantes mortos do Palio vinham passar o Réveillon com a família no Piauí.

180 Graus

Veja também

Secretário de educação participa da volta às aulas na Creche da Rede Municipal de Ensino “Tia Heloina”

Nesta quarta-feira, 27 de Fevereiro, as crianças matriculadas na Creche Tia Heloina foram recepcionadas pelo …