Quarta-feira , 23 Janeiro 2019
Home / Geral / Ônibus que fazia trajeto de São Raimundo Nonato a São Paulo se envolve em acidente com cinco vitimas fatais.

Ônibus que fazia trajeto de São Raimundo Nonato a São Paulo se envolve em acidente com cinco vitimas fatais.

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas neste sábado (29/12), na BR-020, próximo a Formosa (GO), Entorno do DF. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas, três homens adultos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos, estavam em um Palio, que colidiu de frente com um ônibus. As informações são do Metropóles.

No local, é proibido fazer ultrapassagens. Informações preliminares apontam que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h. O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.

Quatro das vítimas são da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos e vinham passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natais.

As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como “Cleidiomar” e o seu filho, “Edimilson de Agapito” e sua filha. A vítima de Francisco Santos ainda não foi identificada.

Na sexta-feira (28/12), uma das vítimas, o “Cleidiomar” (de camiseta branca), publicou em sua rede social um foto dos passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.

Os cinco ocupantes mortos do Palio vinham passar o Réveillon com a família no Piauí.

180 Graus

Veja também

Preso por tentativa de estupro de uma senhora no bairro Barro Vermelho quase foi linchado pela população.

Segundo informações do Comando da 11ª Companhia Militar de São João do Piauí, que tem …