Quarta-feira , 19 Setembro 2018
Home / Geral / Ônibus do cantor Léo Magalhães é apreendido e logo em seguida pegou fogo.

Ônibus do cantor Léo Magalhães é apreendido e logo em seguida pegou fogo.

Um ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (8), no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era do cantor sertanejo Léo Magalhães. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Ainda segundo a PRF, o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando houve um estouro no motor e começou o incêndio.

No momento, apenas o motorista estava no veículo e ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido.

Durante o combate ao incêndio, o sentido SP foi totalmente fechado, na altura de Engenheiro Passos, o que gerou 3 km de congestionamento. Já a pista sentido Rio, ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluiu em meia pista. Por volta de 10h40, o tráfego no local foi normalizado.

O BLOG Zé Carlos Borges entrou em contato com representantes do cantor Léo Magalhães, que disseram que irão divulgar uma nota a respeito do ocorrido.

Fãs entram em pânico ao saber que ônibus de cantor famoso pega fogo em estrada
Um vídeo que mostra o ônibus do cantor pegando fogo foi divulgado nas redes sociais. Após a divulgação, ainda não havia qualquer informação sobre quem poderia estar dentro do ônibus. A princípio, alguns fãs ficaram bastante preocupados, pensando que o cantor ou alguém da equipe pudesse ter sofrido algo com o ocorrido, porém, minutos depois, a informação de que não havia vítimas foi divulgada e conseguiu aliviar os corações dos fãs do cantor que faz sucesso por todo o país. “Meus Deus, te agradeço por ter dado o livramento a esses profissionais. Que assim seja para todo o sempre”, comentou uma.

Veja também

Acusado de homicídio em Capitão Gervasio Oliveira é preso 19 anos após o crime em Pernambuco

A Força Tática da Polícia Militar de Paulistana, em conjunto com policiais civis da Delegacia …