Sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Destaque / ONG Eco Vida ultrapassa as barreiras e faz entrega de material a orfanato em Teresina

ONG Eco Vida ultrapassa as barreiras e faz entrega de material a orfanato em Teresina

A ONG EcoVida realizou fora dos limites de São João do Piauí, se dirigindo até a capital Teresina, o projeto “Era uma vez”.

Neste sábado, 20, a Ong Ecovida teve uma experiência incrível com as crianças da Casa de Acolhimento Reencontro. Foi uma manhã maravilhosa de levar alegria, muitas brincadeiras e dinâmicas para todas as crianças. O encontro teve a participação especial da #Amiste. Na oportunidade, a Ong Ecovida distribuiu brinquedos e kits de material escolar para todas crianças

A Ong conseguiu mais de 50 kits de material escolar, superando a expectativa, os kits foram distribuídos para o orfanato Reencontro e mais outros três orfanatos de Teresina. a Ong Ecovida fez várias brincadeiras, dinâmicas, atividades lúdicas, distribuiu presentes, lanches e kit de material escolar.

A representante da AMISTE Jesuína Holanda fez uma bonita homenagem a ONG nesse texto abaixo.

20/01 Dia de São Sebastião. Hoje vivemos um dia diferente um dia de aprendizado, de novos conhecimentos, novas vivências. Estivemos acompanhando com muita honra o projeto ERA UMA VEZ da ONG ECO VIDA de São João do Piauí, liderada pelo professor Herllon, no Orfanato Reencontro em Teresina para entrega de material escolar, e onde nesta manhã fizeram diversas atividades lúdicas, brincadeira com distribuição de brindes e lanches todos arrecadados em São João e Teresina. Neste sábado saímos da zona de conforto e fomos ver esses dois projetos a Casa Reencontro onde acolhe crianças vítimas de maus tratos, violência. Etc. enquanto a justiça decide o destino dessa criança com a família. As crianças apenas estão passando uma temporada lá. Está Casa é mantida pelo Município de Teresina e doações de voluntários. O qual me impressionou o quão bem conservado e as crianças muito bem cuidadas. E vê também esse belo trabalho da ONG ECO VIDA, uma instituição sem fins lucrativos feitas por jovens de São João em prol do bem ao próximo e do meio ambiente, que viajaram 500 km para passar uma manhã com crianças que passaram por diversos tipos de problemas, com a intenção apenas de fazer uma manhã melhor para elas. E fizeram com muita sabedoria e maestria, muita dedicação e carinho as brincadeiras com as crianças. Nosso muito obrigado em nome na AMISTE por nos proporcionar este momento ímpar nesta manhã de sábado. Parabéns. Que São Sebastião lhes acompanhem de volta a nossa querida cidade, e lhes conduzam com união e sabedoria pra continuarem com vossas missões da solidariedade. Parabéns a todos que fazem a ECO VIDA.
Jesuina, Marileia e Marilia – AMISTE 2018.

Veja também

Prefeito concede entrevista a TV Cidade Verde, fala sobre recomendações, afastamento. Ouça o áudio.

Nesta quarta-feira (21), o presidente da APPM, Gil Carlos, concedeu entrevista ao programa Notícias da …