Terça-feira , 17 Julho 2018
Home / Destaque / O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Idoso do município de João Costa realizou grandioso arraiá dos idosos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Idoso do município de João Costa realizou grandioso arraiá dos idosos.

Em comemoração o mês junino, época de quadrilhas e arraiás o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Idoso do município de João Costa através da Secretaria de Assistência Social e CRAS realizaram uma festança com o tradicional Arraiá dos Idosos, a festa foi animada pelo grupo de forró os radiantes.

O grandioso evento aconteceu no salão anexo do Centro de Referência de Assistência Social com decoração em clima festiva ao som de muita música, e os participantes com vestes caipiras. Os idosos esboçaram muita alegria e animação, onde contagiaram todos participantes de mostrando muita vitalidade e disposição. Na ocasião estiveram presentes, o Prefeito Gilson Castro com a primeira dama Milca, Secretária de Assistência Social Abgail Oliveira, Coordenador do CRAS João Vieira, equipe técnica da instituição e demais colaboradores.

” Estamos buscando, cada vez mais melhorar o nosso atendimento através do SCFV, realizar esse evento nos deixa muito felizes, e além disso, despertar esses momentos de alegria, integração, para dar e receber essa felicidade que só eles têm dentro de si. Essa é a nossa missão como Social do município, e vamos lutar sempre por isso…”, afirmou a secretária Abgail Oliveira.

“É visível à satisfação de todos os participantes e a alegria que um evento como esse oferece não só para os idosos, mas para todas as pessoas que participaram desta ação, nossa administração sempre vai ter um cuidado especial com os idosos, afinal o nosso município deve muito a eles, eles fazem parte da nossa história ”, completou o prefeito Gilson Castro

Veja também

Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa do programa que troca as casas de taipa por de alvenaria foi …