Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Geral / O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de João Costa realizou encontro para o desafio obrigatório do “Selo Unicef”. Veja como foi.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de João Costa realizou encontro para o desafio obrigatório do “Selo Unicef”. Veja como foi.

O NUCA ( Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de João Costa) realizou nesta quarta feira (27),  mais encontro no CRAS para dar início ao 2 Desafio obrigatório do Selo Unicef. O desafio tem como objetivo Promover a saúde sexual e saúde reprodutiva.

O encontro foi uma roda de conversa com um bate papo descontraído entre a mobilizadora do núcleo Ana Paula Pereira Maciel, a profissional da área da saúde a enfermeira Elizabete Oliveira e os componentes que representam os adolescentes de João Costa.

Essa foi a  primeira atividade tem o intuito de qualificar a demanda por Serviços de saúde para adolescentes com o foco nos direitos sexuais e direitos Reprodutivos.  Durante um mês o núcleo trabalhará em pareceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde promovendo encontros, debates e palestras sobre o tema com a comunidade de João Costa.

 

Veja também

Município de João Costa recebe Amarok zero quilometro para servir ao CRAS, emenda do senador Marcelo Castro.

A prefeitura de João Costa recebeu um veiculo da marca Volkswagen Amarok zero quilometro para …