Sábado , 20 Abril 2019
Home / Municipios / Nota de pesar da Secretaria Municipal de educação de Coronel José Dias pelo falecimento de um funcionário

Nota de pesar da Secretaria Municipal de educação de Coronel José Dias pelo falecimento de um funcionário

A secretaria de Educação de Coronel José Dias, PI, comunica o falecimento do professor Edivan de Oliveira Passos, ocorrido nesta quarta-feira dia 27/03. O corpo está sendo velado em sua residencia na Rua Jose´Copertino, s/n, Centro em Coronel José Dias.

A equipe da Prefeitura Municipal, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, tramite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

O Acidente

O professor  Edvan Passos, morreu, ao colidir sua motocicleta contra um jumento na BR-020, entre os municípios de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 18h00min desta quarta-feira (27).

O professor sofreu fratura no pescoço, tendo morte imediata. Ele residia no município de Coronel José Dias. O professor retornava para casa quando houve o acidente.

Edvan usava capacete, mas com o forte impacto, veio a óbito ainda no local.

Veja também

Ponto de cultura será reativado no município de Capitão Gervásio Oliveira

A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira através da secretaria de cultura realizou na noite …