Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Municipios / Natal teve irmãos esfaqueados, suicídio, e objetos furtados recuperados pela Policia Militar em São João do Piaui.

Natal teve irmãos esfaqueados, suicídio, e objetos furtados recuperados pela Policia Militar em São João do Piaui.

A véspera e o natal foram marcados em São João do Piaui e região por acontecimentos como irmãos esfaqueados, suicídio e furto de objetos na casa de um comerciante, com a recuperação dos mesmos pela policia militar.

Os irmãos José Barbosa de Sousa e Evangelista se esfaquearam com armas brancas, segundo a policia, o ocorrido foi em Capitão Gervásio Oliveira. José Barbosa e o irmão Evangelista foram encaminhados para o HETNB. José Barbosa também foi atingido por tiros de uma espingarda de chumbos no ombro. A policia Militar fez o Ip e foi feito o inquérito.

Também no dia 23.12 houve a notificação de um suicídio ocorrida na localidade Lisboa em São João do Piaui.

Nesta terça-feira (25.12), , tendo como comandante o Cabo PM Leonardo, o sd Oliveira e a sd marisa realizando rondas na praça Honório Santos receberam uma ligação anônima por volta das 19h00mim, a ligação informava que alguns objetos que foram furtados da casa do comerciante Gildásio Coelho estariam em poder de um acusado, que não preso na ocasião por não haver flagrante. Os objetos estavam realmente na localidade favelinha, que se localiza na área de cima da cidade de São João do Piauí. Imediatamente a policia se deslocou ao matagal e entraram a procurar dos objetos, tendo êxito na localização da TV 43″SMART LG e do som da Samsung, que após recuperados foram devolvidos ao seu proprietário. Como não houve mais flagrante ninguém foi preso. Foi feito o boletim de ocorrência e os fatos o comunicado ao delegado de Policia civil Hugo.

 

Veja também

Procurador Eleitoral emite parecer opinando pela cassação do prefeito Gutemberg Moura (Gutim), do Município de Paes Landim

O procurador regional eleitoral Patrício Noé da Fonseca emitiu parecer opinando pela manutenção da sentença …