Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Geral / Município de João Costa recebe veiculo Citroën para servir ao Conselho Tutelar, conseguido através de uma emenda do Senador Marcelo Castro.

Município de João Costa recebe veiculo Citroën para servir ao Conselho Tutelar, conseguido através de uma emenda do Senador Marcelo Castro.

Como parte do projeto de estruturação da frota de veículos, que antes não existia em João Costa, a prefeitura recebeu um veiculo da marca Citroën para servir ao Conselho Tutelar do Município. O veiculo será de fundamental importância para o trabalho do conselho, tanto para o deslocamento dos conselheiros, quanto para servir as fiscalizações e condução de menores, quando necessário. O veiculo, assim como o do CRAS, foi conseguido através de uma emenda do Senador Marcelo Castro.

Com esse veiculo, João Costa hoje conta com uma frota de veículos novos servindo a administração, secretarias, e órgãos do município, fato inédito, já que na história politica do município nunca houve veículos servindo a população como agora.

 

Veja também

Município de João Costa recebe Amarok zero quilometro para servir ao CRAS, emenda do senador Marcelo Castro.

A prefeitura de João Costa recebeu um veiculo da marca Volkswagen Amarok zero quilometro para …