Domingo , 18 Novembro 2018
Home / Destaque / Motos são apreendidas e menor e conduzido a delegacia em ação da policia na Avenida

Motos são apreendidas e menor e conduzido a delegacia em ação da policia na Avenida

Segundo informações repassadas pelo comandante da companhia de São João do Piauí, Capitão Edílson Salviano,  por volta das 19h ás 22h da quarta-feira (24), devido tantas denuncias que ocorreram de motos e condutores das mesmas fazendo badernas na Avenida Cândido Coelho, como empinando motos, uso de canos de moto barulhento, o famoso cadron, e menores conduzindo motos, resultou em uma ação mais itinerante e imediata sob o comando do próprio Capitão Edilson.

Três equipes foram colocadas em rondas especificas na Avenida Cândido Coelho com o resultado de três motos apreendidas, aplicação de 2 multas por condutores não estarem usando capacetes e um menor apreendido e apresentado na DP por estar conduzindo moto pop branca.

O Comandante da CIA Militar avisa que as rondas para controle do transito irão continuar, e avisando também a população que não entregue moto a menores irresponsáveis, que todo cidadão porte documentos obrigatórios no transito, denuncie os condutores empinando motos e colocando vidas em risco para a policia, e que agirá sempre que necessário. Disse o Capitão Edílson.

Motos apreendidas 

Veja também

Radialista está preso em Simplício Mendes acusado de estelionato, preso em flagrante.

Foi preso, na tarde do dia 13/11/18, e transferido da Delegacia Regional de Paulistana para …