Quinta-feira , 13 Dezembro 2018
Home / Geral / Motoqueiro é preso após empinar moto, força tática lança grande ofensiva contra motoqueiros baderneiros e furtadores.

Motoqueiro é preso após empinar moto, força tática lança grande ofensiva contra motoqueiros baderneiros e furtadores.

Após as tentativas, e acontecimentos, de furto em São João do Piauí, a Policia Militar lançou uma grande ofensiva contra esse tipo de ocorrência. Uma nova modalidade da patrulha tática para fazer frente a motoqueiros baderneiros e furtadores foi lançada com mais de um policial em uma moto.

Logo na tarde do domingo (18), um condutor foi flagrado empinando moto e colocando a vida de populares em risco, flagrado por uma dupla de policiais motoqueiros, e após uma perseguição, Ronaldo Santos Oliveira foi preso e encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

O restante da noite de domingo (18), foi marcado por abordagens e patrulhamento de todas as áreas de São João do Piauí, o comandante da CIA Militar, Capitão Edilson Salviano, se deslocou a Teresina para solenidade de promoções e entrega de títulos em louvor a Bandeira, mais deixou a ordem de que as ações vão continuar e não serão poupados esforços para dar segurança a população.

Fotos exclusivas: Reportagem wdnoticias.com

Veja também

A volta ás aulas na CEDEF será em fevereiro, mas as promoções já começaram, veja aqui todos os detalhes.

2019 já começou na CEDEF-Cooperativa Educacional do Ensino Fundamental e Médio | São João do …