Terça-feira , 23 Outubro 2018
Home / Destaque / Menos de uma semana após a colocação dos postes a localidade Aroeira ganha a sonhada energia elétrica em João Costa

Menos de uma semana após a colocação dos postes a localidade Aroeira ganha a sonhada energia elétrica em João Costa

No dia 17 de Agosto, a precisamente cerca de 04 dias, colocávamos a matéria sobre a chegada dos postes na localidade Aroeira, junto com os postes a alegria no semblante dos moradores daquela localidade esquecida pelos gestores do passado em João Costa. Mas após tantos anos de promessas não cumpridas existia ainda a dúvida se realmente iria chegar a tão sonhada energia elétrica, junto com a água potável em cada residência. E o dia chegou; foram anos de espera chegando ao fim com a chegada da noite e a luz acessa em postes e decretando o fim da escuridão, o começo do uso da água, da geladeira, da televisão e de todos os outros benefícios que traz a energia.

Em vários lugares do Brasil, há agricultores que passaram quase uma vida inteira sem energia em casa. Na noite, o candeeiro é a iluminação que acompanhava os agricultores da localidade Aroeira até a hora de dormir. A cena se repetiu por muitos anos sem a energia. A vida dos moradores sempre dependeram das lamparinas para romper a escuridão, hoje essa realidade é outra.

” Me sinto realizado cada vez que vejo essa alegria do povo, chegamos com o dia claro, mas a nossa expectativa estava com a chegada da noite, vendo todos com a a energia em suas casas, nos postes. Eu fico muito satisfeito porque é minha gente. Estou fazendo o que eu gosto. E o que dá prazer é ver o povo satisfeito.” Disse o prefeito Gilson Castro

A alegria da chegada da energia elétrica na localidade Aroeira

Veja também

Prefeito Léo leite descobre débito absurdo do município de Pedro Laurentino junto a Receita federal, veja as informações.

O prefeito Léo Leite do município de Pedro laurentino esteve na Receita Federal em Teresina …