Sábado , 20 Abril 2019
Home / Polícia / Menor suspeito de assassinar a letícia Maria vai depor hoje em Simplício Mendes, foi transferido para Picos.

Menor suspeito de assassinar a letícia Maria vai depor hoje em Simplício Mendes, foi transferido para Picos.

O comandante da Policia da região de Simplício Mendes, Tenente Damata informou a nossa reportagem que o menor suspeito de assassinar  Letícia Maria Costa de Arruda foi transferido para a unidade prisional de Picos, ele foi identificado por as iniciais A.A.S, de 16 anos.

O menor volta nesta quinta-feira (31.01.2019), a Simplício Mendes para uma audiência com o Juiz de Direito, segundo informações do Tenente Damata a policia está montando um esquema de segurança já que existe a possibilidade de haver uma grande aglomeração de gente, e possíveis protestos.

Com a sua captura o menor confessou que foi o autor do fato delituoso e contou com detalhes como cometeu o ato infracional.

“Segundo ele, a Letícia reclamava bastante de algumas atitudes suas, e que por volta das 12:30h, do dia do crime, chegou na casa do seu pai e encontrou Letícia sozinha, que discutiram e nisso ele a enforcou até a morte. Que depois de perceber que a vítima não possuía mais nenhum sinal vital, ele arrastou o corpo pelo quintal até um matagal próximo, afim de ocultar o cadáver” conta o Tenente Damata.
 Parabéns a Equipe: Ten Damata, Sgt R. Santos , Sd Leonan, Sd Thayane, Sd Eraldo, Sd Cristyna e Sd Cleyton

Veja também

Presidente do Tribunal de Justiça autoriza a PMPI a fazer a lavratura de boletins de ocorrência e encaminhar ao juiz de direito.

O presidente do tribunal de Justiça do estado do Piauí, desembargador Erivan Lopes,  determinou através …