Terça-feira , 16 Outubro 2018
Home / Municipios / Matriculas na rede municipal para 2018 em Palmeirais

Matriculas na rede municipal para 2018 em Palmeirais

As matrículas para as escolas da  Rede Municipal de Ensino de Palmeirais já começaram. Até o dia 2 de fevereiro de 2018, pais e responsáveis já podem procurar as instituições de ensino para efetuar a matrícula de  alunos novatos ou renovar para aqueles que já fazem parte da rede .

A Secretaria Municipal de Educação oferece vagas no Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Para efetuar a matrícula, é preciso apresentar os seguintes  documentos: histórico escolar (em casos de alunos novatos e transferências ); cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; uma foto 3 x 4 , cópia do comprovante de residência atualizado e cartão do Bolsa Família. Para os alunos do Ensino Infantil, os pais devem levar ainda o cartão de vacinação atualizado.

A jornada pedagógica dos profissionais da rede de educação está agendada para acontecer em fevereiro.  Neste evento, os professores, coordenadores e diretores de escola  participarão de palestras e atividades preparatórias para o ano letivo de 2018.

Fonte: Ascom

Veja também

Justiça Eleitoral e Prefeitura de João Costa comunicam a mudança de locais de seções eleitorais, veja como ficou.

A Prefeitura Municipal de João Costa, cumprindo o seu papel social de melhor adequação dos …