Sexta-feira , 17 Agosto 2018
Home / Destaque / Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa do programa que troca as casas de taipa por de alvenaria foi entregue em João Costa, dessa vez foi a família do senhor Arnaldo e dona Dica no Travessão, que muitos felizes receberam a visita do prefeito Gilson Castro. os recursos foram adquiridos junto à FUNASA, o projeto das casas de alvenaria contempla um imóvel com 02 quartos; sala; cozinha; e banheiro, sendo construídas com a qualidade e segurança de um imóvel.

O projeto faz menção à substituição de Casas de Taipa ainda existentes no município, e visa oferecer as famílias que serão beneficiadas com a obra, melhores condições de vida, saindo de moradias sem nenhuma estrutura física, passando a conviver num ambiente arejado e seguro, onde as respectivas famílias poderão se orgulhar dessas novas moradias.

A viabilização desse projeto de grande importância para as famílias carentes do município deve-se principalmente as constantes empreitadas do prefeito Gilson Castro, junto aos governos Federal e estadual visando proporcionar aos joãocostenses uma vida digna e de oportunidade igual para todos.

” Estamos muito felizes por as graças de Deus entregar mais uma casa desse grande projeto que troca casas de taipa, por casas de alvenaria, o grande objetivo é combater o barbeiro, que já causou muitas mortes por infestarem principalmente casas de taipa, de barro. Desta vez visitamos o senhor Arnaldo, sua esposa Dica e sua família que hoje podem contar com uma belíssima casa na localidade travessão, se nós nos sentimos felizes imagine essa família que podem contar com uma residencia que lhe trarão mais saúde, como sempre gosto de dizer; mais qualidade de vida. Agradecemos aos nossos deputados que nos tem permitido realizar esses sonhos com suas emendas, projetos e apoio em Brasilia, sem eles não teríamos feito tanto em João Costa, e vamos continuar, somos prefeito 24 horas, somos prefeito de todos e para todos” Disse o prefeito Gilson castro

O senhor Arnaldo disse: ” Somente esse prefeito para fazer isso por nós, nos dar a oportunidade de termos essa casa tão bonita, segura, e livre de qualquer perigo do barbeiro, essa praga que tem feito muito mal e matado muita gente, minha casa foi uma benção, que Deus possa abençoar ele sempre, um prefeito que olha a todos, que se preocupa com todos nós, agradecemos muito Gilson”. Disse seu Arnaldo

Veja também

Criminosos armados explodiram carro-forte na região de Oeiras nesta quinta-feira

Criminosos armados explodiram na manhã desta quinta-feira (16) um carro-forte na BR-230, entre Oeiras e …