Terça-feira , 16 Outubro 2018
Home / Municipios / Lixão pega fogo, bombeiros estão no local mais falta apoio com materiais e maquinas, pedem ajuda da população e da prefeitura.

Lixão pega fogo, bombeiros estão no local mais falta apoio com materiais e maquinas, pedem ajuda da população e da prefeitura.

Recebemos essas informações do corpo de bombeiros de São João do Piauí sobre o fogo no lixão, e que se alastra para a localidade limoeiro, como havíamos colocado em matéria anterior, link abaixo, a situação é preocupante.

Por volta das 13:00 do dia 03/08/2018, os Bombeiros Civil Etevaldo Oliveira Soares, Bruno, Marcos Vinícius, Douglas Ribeiro e João Vítor, se disponibilizaram voluntariamente indo ao povoado Limoeiro, no local do incêndio.

Segundo o bombeiro Etevaldo Oliveira Soares, eles procuraram a prefeitura para dar o apoio logístico, mas, a Prefeitura Municipal de São João do Piauí ainda não forneceu os materiais e máquinas para o acesso ao fogo, o mesmo continua se alastrando e já queimou cerca de 20 hectares de mata.

” Todos nós sabemos que para um bom Bombeiro Civil trabalhar, precisa do apoio da população e da Prefeitura Municipal, estamos fazendo o possível, sabemos da cobrança da população.” Disse Etevaldo Oliveira.

MATÉRIA RELACIONADA

Informações preliminares informam foco de fogo no lixão indo para a localidade Limoeiro em SJPI

 

Veja também

Justiça Eleitoral e Prefeitura de João Costa comunicam a mudança de locais de seções eleitorais, veja como ficou.

A Prefeitura Municipal de João Costa, cumprindo o seu papel social de melhor adequação dos …