Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Municipios / Justiça Eleitoral e Prefeitura de João Costa comunicam a mudança de locais de seções eleitorais, veja como ficou.

Justiça Eleitoral e Prefeitura de João Costa comunicam a mudança de locais de seções eleitorais, veja como ficou.

A Prefeitura Municipal de João Costa, cumprindo o seu papel social de melhor adequação dos serviços públicos ao interesse da população e ao bem – estar de todos, vem através deste, informar aos eleitores das Seções abaixo relacionadas, as mudanças ocorridas, conforme se segue:

Seções eleitorais 151, 153, 160 e 165 (Local de votação: Unidade escolar Manoel Vieira de Sá), na Localidade São Paulo, foram remanejadas para a Unidade Escolar Luiz Malaquias, situada na Rua José Paulino de Oliveira, s/n, centro do Município de João Costa, tendo em vista que a Unidade escolar Manoel Vieira de Sá, onde funcionava tais seções, foi desativada.

Seção Eleitoral 152 (Local de votação: Unidade Escolar Raimundo Vieira de Sá), na Localidade São João Vermelho, foi transferida em definitivo, para o grupo escolar Vitorino Tavares no povoado Cambraia, tendo em vista que a referida escola também foi desativada.

 

Veja também

Procurador Eleitoral emite parecer opinando pela cassação do prefeito Gutemberg Moura (Gutim), do Município de Paes Landim

O procurador regional eleitoral Patrício Noé da Fonseca emitiu parecer opinando pela manutenção da sentença …