Terça-feira , 13 Novembro 2018
Home / Destaque / Juri popular condena dois acusados de assassinato ocorrido em 2017 em São joão do Piauí. Veja informações.

Juri popular condena dois acusados de assassinato ocorrido em 2017 em São joão do Piauí. Veja informações.

Nesta segunda-feira (20), foi realizado no fórum local o juri popular pelo assassinato de lucas Pereira Nunes, fato ocorrido, segundo a policia, por volta das 22h30 min da quarta-feira 02 de Agosto de 2017 na localidade Carnaúba Torta. Lucas foi executado com dois tiros na cabeça, na época de acordo com o delegado Herbert Hugo, responsável pelas investigações, a vitima foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta, na saída do município

” A principio trata-se de uma execução e o corpo foi encontrado do lado da moto da vitima. Foral detectados dois disparos de arma de fogo, e não subtraíram nada. A possibilidade de ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte, está descartada” Disse o delegado Hugo na época.

Na época o corpo foi para Teresina para ser realizada a pericia por falta de perito aqui em São João do Piaui.

Na segunda-feira 20 de Agosto foram a juri popular acusados de assassinato de Lucas Pereira Nunes, Paulo de Tarso que foi condenado pelo corpo do jurado popular a 12 anos de prisão, e Fernando que pegou 16 anos de prisão. O juri popular foi transcorrido sem alterações segundo o comandante da companhia militar de São João do Piaui, Capitão Edílson Salviano.

Um fato que aconteceu na realização do juri foi a presença do irmão da vitima que assistia ao juri, e foi preso ao final por haver contra o mesmo um mandato de prisão em aberto.

Trabalharam na defesa de de Paulo de Tarso os advogados Jedean Jericó e Dra Gildete Dias, na defesa de Fernando dr. Leovegildo Modesto Amorim. Atuou na acusação o promotor dr. Sebastião Jackson.

Matéria veiculada pelo portal GP1 a época

 

 

Veja também

Foi realizado em #LagoaDoBarro, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e apresentação do Programa Criança Feliz

Foi realizado em #LagoaDoBarro, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com …