Quinta-feira , 13 Dezembro 2018
Home / Destaque / Juiz de Direito, promotor de Justiça e Comandante da PM realizam reunião com donos de postos de combustíveis da região de São João.

Juiz de Direito, promotor de Justiça e Comandante da PM realizam reunião com donos de postos de combustíveis da região de São João.

O comandante da companhia militar de São João do Piaui, Capitão Edilson Salviano, participou nesta terça-feira (29),  pela manha, de uma reunião com Dr Mauricio Machado Queiroz Ribeiro, Juiz da Comarca de São João do Piauí, Promotor de Justiça Dr Sebastião e proprietários/gerentes de postos de combustíveis da região sanjoanense.

Durante a reunião ficou acordado em ata de acordo que os donos de postos deverão deixar reservado aos órgãos da PMPI. SAMU E AMBULÂNCIAS, TFT 1000 litros combustíveis. Bem como estabelecer uma cota para a população de 50 litros por dia para cada pessoa do povo e 70 litros diesel por dia para cada pessoa.  também ficou determinado que se houver bloqueio impedindo que o caminhão tanque abasteça a PMPI através de autorização superior deve agir para garantir que os postos recebam o combustível.

Veja também

Tribunal Popular do Juri em São João condena acusado de homicido qualificado a mais de 16 anos de prisão

Ocorreu nesta terça-feira (11), Na comarca de São João do Piauí, vara única, o julgamento …