Terça-feira , 17 Julho 2018
Home / Destaque / João Costa terá Subestação de energia elétrica de um milhão de reais, prefeito esteve no local do inicio da rede.

João Costa terá Subestação de energia elétrica de um milhão de reais, prefeito esteve no local do inicio da rede.

Em matéria recente do site wdnoticias.com colocamos que uma das áreas que mais preocupava o prefeito era a qualidade da energia elétrica no município. Postes de madeira foram trocados, transformadores colocados, agora mais uma grande noticia para o município de João Costa; o prefeito Gilson Castro esteve com representante da construtora no local aonde será construída uma subestação de energia elétrica para o município acabando de vez com grave problema de energia em João Costa.

Dr. Rildo, novo gerente da Eletrobras de São João do Piauí, Sr. Lutério, e o gerente Raimundo Irene e também com os responsáveis das empresas Pincol e Cabrália que irão executar os serviços do Luz para Todos também estiveram com o prefeito em reunião nessa semana.

A cerca de 14 quilômetros irá começar a rede, ficando a subestação na sede de onde a energia será transformada e distribuída para a sede e todas as localidades. Para termos uma noção da grandeza da obra, caso a subestação de São João tenha uma pane, a de João Costa poderá alimentar a cidade de São João sem problema.

O prefeito Gilson Castro era só alegria ao visitar o local do incio da linha, sempre falando do problema da energia no município, estava realizando mais uma grande obra, e um sonho seu, e na certeza que é mais uma conquista da sua administração.

Uma obra importante conseguida pelo deputado Marcelo Castro no valor de um milhão de reais através do programa luz para todos.

” Em todos esse anos foram obras de fundamental importância para João costa, se fossemos citar levaríamos o dia inteiro. Me sinto feliz ao término de cada uma, ao entregar em cada localidade, na sede. Hoje estamos vislumbrando um novo futuro em nosso município, agora sem problemas de energia elétrica. Me lembro que ao assumir a prefeitura aqui faltava energia dois, três dias, lutamos, resolvemos em parte esse problema, e vamos resolver em definitivo com a construção da subestação, nada me deixa mais feliz que isso, Deus sabe que tenho ainda muita para realizar, e com a ajuda dele e nossa luta vamos realizar, e agradecer ao Deputado Marcelo Castro pelo empenho em ajudar nosso município pelo programa luz para todos no valor de um milhão de reais para solucionarmos de vez esse problema” Disse o prefeito

 

Veja também

Mais uma casa de taipa trocada por uma de alvenaria para combate ao barbeiro é entregue em João Costa

Mais uma casa do programa que troca as casas de taipa por de alvenaria foi …