Domingo , 18 Novembro 2018
Home / Destaque / JM Solar inova e coloca sistema hibrido em poço no Piauí. Veja informações de como colocar em sua propriedade.

JM Solar inova e coloca sistema hibrido em poço no Piauí. Veja informações de como colocar em sua propriedade.

A Empresa JM Solar, pioneira em sistema de energia solar no Piauí, continua inovando. A JM Solar acaba de colocar um sistema Hibrido em uma fazendo no município de Valença-PI. A fazenda é de propriedade do senhor Renato, na fazenda ele tem o incentivo do governo na chamada linha verde, ou seja, 80% de desconto na conta, mas funcionando de  21:00 ás 05:00 da manhã. O problema era justamente durante o dia, foi então que ele entrou em contato com a JM Solar que colocou um sistema hibrido, funcionando duas bombas no mesmo poço. O senhor Renato vai continuar com o incentivo do governo durante a noite e durante o dia entra a energia solar. São duas bombas no mesmo poço, uma elétrica e outra solar podendo funcionar ao mesmo tempo mas de forma independente, uma a noite e outra durante o dia.

Esse é um sistema que somente a JM Solar implantou em sistema de energia solar e ao mesmo tempo elétrica.

A JM solar é uma empresa genuinamente piauiense da cidade de Oeiras e que vem revolucionando o mercado de sistemas utilizando energia solar, atuando em todas as áreas, utilizando a mais alta tecnologia. Entre em Contato, faça seu orçamento de graça.

A empresa JM Solar atua em todas áreas, residenciais, comerciais e poços.
Utilizando a mais alta tecnologia em energia solar.

Contatos; 89 994529134- 89 999442408

Jmsolaroeiras@gmail.com

www.jmsolar.com.br

Veja também

Radialista está preso em Simplício Mendes acusado de estelionato, preso em flagrante.

Foi preso, na tarde do dia 13/11/18, e transferido da Delegacia Regional de Paulistana para …