Terça-feira , 19 Março 2019
Home / Destaque / Imagens exclusivas. Veja como ficou a agência do Banco do Brasil de Simplicio Mendes após o assalto

Imagens exclusivas. Veja como ficou a agência do Banco do Brasil de Simplicio Mendes após o assalto

O banco do Brasil do município de Simplício Mendes foi assaltando nessa madrugada de sexta-feira. Por volta de 3h da manhã o capitão Edílson Salviano, comandante da CIA militar de São João do Piaui, foi avisado pelo comando sobre a ação. Segundo a policia militar a quadrilha na ação usou armas de grosso calibre, como podemos ver nas balas que a quadrilha deflagrou de fuzil.

A Agência dos correios também foi alvo da quadrilha.

A quadrilha, segundo a policia, era composta de seis homens e utilizaram um veiculo pálio azul, e uma pickup estrada branca.

Enquanto parte da quadrilha atirava contra o quartel, impedindo a saída dos policiais, a outra parte explodia os caixas eletrônico. O capitão Edílson mandou apoio na operação de captura da quadrilha com com quatro homens e se encontra em São João, a segurança em São João foi reforçada.

Perguntado por nossa reportagem sobre a proximidade desse assalto realizado em Simplicio Mendes, a poucos quilômetros de São João o capitão Edílson foi enfático: “Não podemos descartar, mas estamos preparados” Disse o mesmo

A quadrilha empreendeu rota de fuga no sentido Oeiras, Santo Inácio, informações atualizadas as 06:03 davam conta que eles estavam na região de Santo Inácio.

Estaremos atualizado as informações.

Veja também

Prefeito Gilson Nunes Participou no palácio de Karnak de importante reunião sobre instalação de fábrica em Lagoa do Barro

O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, deu a noticia no inicio …